Dia 354 – 21 agosto – Terça| Road Trip pelo Texas

Acordamos no coração da cidade Lubbock, num dos quartos amplos, charmosos e confortáveis do último andar do Overton Hotel & Conference Center.

A vista da janela era um convite para uma bela caminhada matinal pelas ruas do bairro que abriga a Universidade do Texas. Mas não havia tempo…

Entre acordar, tomar um belo banho com todas as amenidades disponíveis na bancada, escrever alguns e-mails, responder alguns amigos seguidores, só nos restava tempo para o compromisso mais importante do dia: o café da manhã.

café da manhã no Texas
Quarto aconchegante e espaçoso
café da manhã no Texas
Nosso quarto tinha cafeteira, frigobar, mesa de trabalho e uma vista linda da cidade
café da manhã no Texas
Até no banheiro a estrela solitária texana se faz presente

O Hotel Overton é o primeiro e único hotel classificado com quatro diamantes no oeste do Texas. Charme e sofisticação são suas características mais marcantes, mas não podemos deixar de citar a decoração e o conforto. A cultura texana está em todas as paredes, nas poltronas de couro, nos móveis antigos. A estrela símbolo do Estado também está por todos os cantos, do banheiro ao saguão do hotel.

Mas voltando ao café da manhã, estávamos curiosos para ver o que encontraríamos no buffet. E não decepcionou.

Muitas opções de comidas quentes, como ovos mexidos, bacon, salsichas, batatas, molhos de queijo, assim como berrys e cereais.

Pra quem queria algo bem típico, uma máquina de waffles no formato do mapa do Texas fica a disposição dos hóspedes. Para algo mais saudável, Jacob estava lá pra preparar um omelete delicioso com os ingredientes que você quiser escolher.

café da manhã no Texas
Sausicha e bacon!!
café-a-manhã Texas
Berries, Granola e Iogurte!
road trip
Em frente ao Hotel Overton: hora de chegar viagem

Nosso café foi de rei e rainha. Mas as majestades tinham que seguir viagem. Tínhamos que chegar em Dallas ainda nessa terça-feira. Saímos do Hotel por volta das 11h da manhã e pegamos as estradas planas e retas do Texas.

Foi lá pelas 18horas que chegamos na casa de Monica, amiga do amigo. Aquelas conexões divinas que acontecem com a gente e que vocês já conhecem bem. Acabamos demorando um pouco por conta do trânsito que formou na cidade em razão do show da Shakira que acontecia a uma quadra da casa de Monica que nos aguardava na frente do portão.

Metade mexicana, metade americana, Monica definitivamente tem a alma mais latina que angloxasã (perdoem-me pela generalização). Foi com um abraço apertado, um grande “holaaaa” e um sorriso no rosto que ela nos recebeu.

Estávamos em casa outra vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *