Dia 66 – 6 de novembro – Segunda-Feira: Um balde de água fria

Depois de um final de semana muito festivo em São Miguel do Gostoso, nos preparamos para seguir viagem. Ficamos muito tempo parados, mais do que o previsto. Isso porque a entrega do celular que compramos pela internet lá na Bahia estava atrasada. A previsão de entrega para a segunda nos recolocou no espírito da aventura, planejado a rota, fazendo contatos e acertando os último detalhes para conhecermos, nos dias que viriam, os sabores do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará.

Mas o dia passou e nenhum sinal de entrega do celular. Reclamar com o vendedor e com os Correios era o mesmo que nada. “Temos cinco dias úteis para responder à reclamação“, diziam os atendentes. Cinco dias úteis era tempo demais pra gente e a empolgação do início do dia deu lugar à frustração.

Sem uma data certa para a entrega, ficávamos sem saber se ficávamos aguardando ou se seguíamos viagem e dávamos outro jeito de mandarem o celular pra gente em outro ponto do Brasil. Mas como nosso destino era o Norte, a chance da entregar atrasar de novo era grande.

Sem muita opção, resolvemos que iríamos aguardar… e acabamos aproveitando para fazer contato com locais interessantes pra visitarmos próximos de São Miguel.

A vida é assim. O que está ao seu alcance, você faz. O que não está, você se adapta. E a vida segue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *