Dia 15 – 16 de setembro de 2017 – Sábado: Chegamos em São Paulo – Castilhos

Não era bem quatro da manhã quando acordei e não conseguia mais dormir. Milhões de pensamentos e ideias não me deixavam relaxar. Logo depois Vinicius também acordou e decidimos seguir caminho logo cedo.

Fizemos o café quilômetros a frente quando paramos para abastecer. Aliás, o preço do diesel no Mato Grosso do Sul é absurdo! Dessa vez pagamos R$3,899 o litro. No diesel! Nosso orçamento mensal já estava estourando!

Perto do meio dia cruzamos o Rio Paraná e chegamos em São Paulo. A convite do Ney, amigo do Vinicius, ficamos em Castilho, em um rancho às margens do Rio. Quando chegamos, a mesa já estava posta. A rabada estava pronta e o peixe aberto feito na grelha estava no ponto.

 

 

Tudo feito pelo Condão, amigo do Ney que ama cozinhar. Recepção nota mil!

Almoçamos mais do que devíamos. Conversamos menos do que queríamos. As horas passaram muito rápido e Ney precisava voltar para Araraguara, onde mora. E nós ficamos. Foi ótimo poder ficar parados um tempo para colocar as coisas em dia. Depois de 15 dias de viagem precisávamos de um lugar calmo para trabalhar, lavarmos nossas roupas, arrumar o carro e planejar os próximos passos da nossa aventura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *