Acordamos cedinho para terminar os últimos vídeos. Ainda deu tempo de lavarmos o Toy, nosso Toyota/ Casa que nos leva nessa aventura.
Uma da tarde finalmente colocamos nossos pneus pra rodar novamente. Paramos em Fernandópolis, na casa do Sérgio, “Patrão”, como chamam os amigos do Vinicius. Quem nos recebeu por lá, com bolo de cenoura e chazinho de maçã foi a Rô, esposa do Patrão. Uma querida!!
Mas a estrela da noite era o Bar do Águia, um lugar em que se reúnem amigos para jogar papo fora. O pessoal senta do outro lado da rua, embaixo de umas árvores, em um terreno baldio. Final da tarde aparece um, aparece outro, vem a família inteira e lá compartilham histórias do passado e do presente. Coisas do interior.
Nesse dia, em especial, preparam uma especiaria para que pudéssemos provar: carne bovina de pescoço, cozida por 5 horas em um caldo bem temperado. A carne desmanchava…
Foi uma terça-feira muito especial pra gente. Um encontro caloroso com pessoas do bem, que gostam de dividir bons momentos. Ao pessoal de Fernandópolis, nosso abraço carinhoso!